MSCar B2B

Termos e condições de utilização



1.Aceitação dos termos

Os seguintes são os termos de um contrato estabelecido entre o utilizador e a MSCAR, S.A. Ao aceder e usar este Website o utilizador admite ter lido e compreendido estes termos e cumprirá com todas as leis e regras aplicáveis.
Se o Utilizador não estiver de acordo com estes termos, por favor não use este Website. O material apresentado neste Website está protegido por lei.

2.Obrigações e Conduta
Tendo em consideração o uso deste Website o utilizador concorda em: fornecer informações corretas, actuais e completas aquando da abertura de conta para poder aceder à Área de Cliente deste Website; manter a segurança da sua password e identificação; manter a sua informação actualizada; aceitar todos os riscos de acesso não autorizado à informação e dados de registo. O utilizador tem a única responsabilidade sobre a proteção, cópias de segurança e equipamento adequados usados na ligação a este Website.
O utilizador deste site está apenas autorizado a fazer uso dos conteúdos aqui presentes para fins estritamente individuais. É expressamente proibida a publicação, reprodução, ou distribuição destes conteúdos a terceiros sem que para o mesmo exista uma autorização prévia da MSCAR, S.A..
A MSCAR S.A. reserva-se ao direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer utilização não autorizada do conteúdo deste Website.
Ao usar este site, o utilizador aceita expressamente as Condições de Utilização acima descritas.

3.Politica de privacidade e segurança
Todos os seus dados recolhidos pela MSCAR, S.A. têm a finalidade única de facturação. A nossa empresa assume um compromisso de privacidade de todos e quaisquer dados pessoais do cliente, bem como da sua segurança. Todas as informações que nos fornecer permitirão apenas que o nosso serviço seja mais adequado às suas necessidades.

4.Politica de preços
Todos os preços estabelecidos neste site, serão válidos apenas para o dia em que se encontram anunciados, salvo qualquer indicação em contrário. A MSCAR, S.A. reserva-se o direito de poder alterar os preços, sem que para isso necessite de aviso prévio. No entanto o preço mantém-se em vigor para o cliente que o encomendar nesse dia, mesmo que a encomenda possa ser recebida posteriormente.
 
5.Pagamentos
Todos os pagamentos, salvo acordo prévio, serão efectuados no acto da entrega.

6.Satisfação e devolução
A MSCAR, S.A. garante uma total satisfação aos seus clientes para com a qualidade dos seus produtos e serviços. No entanto, caso o cliente não se encontre completamente satisfeito com o seu produto poderá proceder à sua devolução, nos termos dos procedimentos de devoluções publicados neste site.

7.Avisos, modificações e cancelamento de serviços.
A MSCAR, S.A. pode fornecer avisos aos utilizadores via e-mail, correio normal ou noticias no seu Website. A MSCAR, S.A. reserva-se todo e qualquer direito de qualquer momento modificar, suspender ou terminar quaisquer serviços. 
A MSCAR, S.A. pode também alterar estes termos a qualquer momento, através da colocação das suas alterações neste Website.
 
8.Direitos de propriedade intelectual
Todos conteúdos presentes neste site são propriedade exclusiva da MSCAR, S.A.: textos, imagens, ou qualquer outro tipo de informações que não provenham de terceiros. Desta forma estão protegidos pelo Código do Direito de Autor. A MSCAR, S.A. reserva-se ao direito de, a qualquer momento, introduzir alterações nestes conteúdos, não tendo obrigação de efectuar qualquer comunicação prévia aos utilizadores.